Menu fechado

Aplicativo Para Ver O PIS

Aplicativo Para Ver O PIS

No artigo de Hoje vais ficar a conhecer o Aplicativo Para Ver O PIS, onde iremos lhe explicar de forma detalhada como usar o mesmo.

O aplicativo Caixa Trabalhador facilita a vida de quem trabalha com carteira assinada e muito mais: através dele é possível consultar informações como PIS/Pasesp, abono salarial, seguro-desemprego, e muito mais.

Abaixo, nós vamos ensinar te a como fazer para checar todas as informações disponibilizadas através do Caixa Trabalhador – confira abaixo como fazer asseguir.

Aplicativo Para Ver O PIS

O aplicativo Caixa Trabalhador, compatível com Android e iPhone (iOS), permite ver a disponibilidade de saque do PIS/Pasep por meio do celular.

Passo 1. Baixe e instale o aplicativo Caixa Trabalhador no celular. Insira o número do NIS e toque em “Acessar”. Não é preciso ter um cadastro prévio no serviço do Governo Federal para consultar a disponibilidade do benefício.

Aplicativo Para Ver O PIS
Aplicativo Para Ver O PIS

Passo 2. O app mostra, na tela inicial, se existe cota do PIS disponível para você. Para saber o valor, é preciso informar a senha de cadastro. Use os atalhos na tela para recuperar uma senha esquecida ou efetuar um novo registro na Previdência Social.

Aplicativo Para Ver O PIS
Aplicativo Para Ver O PIS

Passo 3. De posse dos valores disponíveis, é importante acompanhar as datas de liberação do benefício. Toque na aba “Calendários” para saber quais são os períodos de saques já divulgados. Os primeiros a receberem as cotas do PIS/Pasep são os contribuintes com idade a partir de 57 anos.

Aplicativo Para Ver O PIS
Aplicativo Para Ver O PIS

Pronto! Você já pode conferir todas as informações disponibilizadas.

Além de saber mais sobre o pagamento do PIS/Pasesp, você pode calcular o benefício que deve ganhar, conferir dados sobre seguro desemprego e mais. O aplicativo ainda conta com uma área dedicada a um calendário com as datas dos próximos pagamentos para você conseguir se planejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *