Menu fechado

Cadastrar CPF Na Nota Legal DF

Em muitas ocasiões escutamos de atendentes sobre a possibilidade de colocar nosso CPF na compra e nem se quer sabemos como funciona esse programa ou quais são os pontos positivos do mesmo. Por esse motivo, se você também tem curiosidade sobre o processo aqui o ensinaremos a cadastrar CPF na Nota Legal DF.

Este programa permite que uma porcentagem de um imposto que pagamos cada vez que que realizamos uma compra seja devolvida em formato de créditos que podem ser utilizados de diversas formas. Este imposto é o ICMS é o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços que pode ir até 20%.

Se você não tiver o cadastro esse valor nunca seria visto de volta pelo consumidor, porém, com o cadastro feito é possível que acompanhe os seus créditos e consiga ir acompanhando o progresso para depois fazer a restituição.

E essa restituição pode ser direcionada de diversas formas como: abater uma porcentagem do seu IPVA, um depósito na sua conta corrente ou conta poupança ou até utilizar no crédito de celular.

O processo de cadastro no Nota Legal é necessário que faça um cadastro no site diretamente. Onde deverá preencher todos os dados da pessoa física ou jurídica que deseja cadastrar como são: CPF, nome, e-mail, data de nascimento, nome da mãe, título de eleitor e telefone para contato.

Nota Legal DF
Nota Legal DF

Uma vez pronto o cadastro terá que registrar uma senha com lembrete de senha para que você consiga acessar ao sistema sempre que for necessário. E com essa informação conseguirá ir acompanhando os créditos e restituir da forma mais adequada para o que precisa e conforme as suas necessidades.

É importante que acompanhe com certa periodicidade porque os créditos tem uma validade que pode ser perdida caso não sejam utilizados. Então, acompanhe de perto esse processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *