Menu fechado

Como Aumentar O Score Do CPF

No artigo de hoje vais ficar a saber como aumentar o score do CPF, no nosso guia completo.

O seu Score é a sua pontuação como pagador e que os bancos e empresas dão uma olhada na hora de saber se vão aprovar o crédito que você estará pedindo ou não.

Se você está com essa pontuação baixa, pode ficar tranquilo que vamos dar seis dicas de como aumentar o score.

Como Aumentar O Score Do CPF

Para aumentar o score em pouco tempo, o consumidor precisa negociar suas dívidas no Serasa Limpa Nome.

Para isso, basta acessar o site ou o app da Serasa. Logo abaixo da pontuação do score, o usuário vai encontrar o símbolo de um foguete e quantos pontos vão aumentar após realizar a negociação e o pagamento das dívidas.

Depois disso, basta clicar no ícone do Turbo para visualizar as propostas de acordo. O Serasa Limpa Nome vai gerar o boleto de negociação da dívida, basta o consumidor pagá-la em dia.

Quando o usuário quitar o acordo, sua pontuação do score vai aumentar. Para não perder pontos, é importante manter os pagamentos de todas as contas em dia, incluindo as de cartões de crédito, financiamentos e empréstimos.

Como Aumentar O Score Do CPF
Como Aumentar O Score Do CPF

Dicas de Como aumentar o score do CPF;

1) Limpe seu nome

Para aumentar o score, limpar o nome é fundamental. Se você tem dívidas atrasadas, negocie com os credores e pague todas elas. Essa deve ser a sua prioridade.

Sem isso, dificilmente você vai conseguir mudar o jeito que o mercado analisa o seu cadastro. Aqui, a gente explica como limpar o nome na Serasa.

Além disso, aqui no Ensina, a gente tem um monte de dicas simples de como organizar suas finanças. Assim, você saberá quanto dinheiro tem para pagar suas dívidas. Também temos boas dicas sobre como se preparar para negociar dívidas.

Mas você limpou seu nome recentemente e seu score ainda não subiu? Calma. Esse vídeo explica direitinho o que está acontecendo.

Como você teve dívidas e regularizou recentemente, agora mantenha a pontualidade nos próximos meses. Você precisa mostrar que seu comportamento mudou e que a sua pontualidade é permanente.

Quanto mais tempo você mantiver esse novo comportamento, de pagar em dia suas contas, melhor. Assim, nos próximos meses, os credores poderão reavaliar o risco de conceder crédito para você.

2) Atualize seus dados na Serasa

Mantenha os seus dados pessoais sempre atualizados na Serasa. Quanto mais exatas forem as informações básicas sobre você, como idade, endereço e telefone, mais confiável será o seu cadastro.

3) Pague suas contas em dia

Se puder, inclua todas as contas no débito automático. Basta solicitar às empresas de energia elétrica, telefonia e gás. Hoje a maioria das empresas já oferecem essa facilidade. Assim você não corre o risco de esquecer uma conta e ter seu nome negativado por conta deste descuido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *