Menu fechado

Como desbloquear cartão Bradesco 

Como desbloquear cartão Bradesco

Neste texto abordaremos sobre como desbloquear o cartão Bradesco para você que acabou de receber seu novo cartão ou acaba de ingressar no banco e precisa saber mais a respeito. Aqui o ajudaremos falando sobre as alternativas que você tem para continuar com o desbloqueio, e poder utilizar nos comércios, compras locais ou onde for preciso.

Como desbloquear cartão Bradesco
Como desbloquear cartão Bradesco

Anteriormente um novo correntista teria como única forma de desbloqueio ir até uma agência para conseguir fazer o desbloqueio. Ou também pode ir até um dos caixas eletrônicos e seguir os seguintes passos: uso de máquinas de atendimento, insertar o seu novo cartão na máquina de autoatendimento, desbloqueando o plástico, continuando com os passos e criando uma nova senha de 6 dígitos.

No entanto, hoje com a tecnologia não é necessário ir até a agência ou caixa eletrônico para conseguir realizar o desbloqueio. Há outras alternativas que tornam este processo mais dinâmico e mais fácil.

Quem já conta com o acesso a internet banking e ao aplicativo se torna ainda mais fácil, pois apenas precisa ir até o aplicativo e procurar o ícone de Cartões, após isso Desbloqueio de cartão, onde deverá selecionar o cartão que deseja desbloquear e seguindo as orientações que são solicitadas para obter a liberação.

Com o mesmo acesso também é possível usar o internet banking, que precisa da senha virtual e também do token pelo celular. Nesta opção poderá acessar a sua conta, procurar a opção de Cartões, selecionar o desbloqueio do cartão que deseja utilizar e ir seguindo os passos para que habilite o uso.

Por último, outra alternativa que é bastante acessível também é fazer uma ligação para desbloquear o seu plástico. Para isso, basta entrar em contato ligando ao 4002 0022 desde capitais e regiões metropolitanas ou 0800 570 0022 desde outras localidades do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *