Menu fechado

Recuperar Fotos E Vídeos Apagados

Fotos e vídeos sempre nos lembram momentos especiais ou vivências que acreditamos dignas de serem registradas. Por isso, uma situação extremamente irritante é quando acabamos, já seja por um acidente ou por impulso, deletando informações que posteriormente acreditamos serem importantes. Pensando nesta situação que todo mundo já enfrentou no mundo tecnológico, e se não a enfrentou, possivelmente irá enfrentá-la em algum momento aqui o ajudaremos falando sobre recuperar fotos e vídeos apagados.

A sua primeira alternativa é que deverá procurar em suas nuvens. Hoje em dia, a maioria dos telefones vinculam diretamente as imagens, mídias e documentos a uma nuvem. Por exemplo: os dispositivos Android vinculam a Google Fotos, já o iPhone ao iCloud. Sendo assim, a primeira alternativa é que vasculhe detalhadamente este tipo de apps que podem ter uma versão daquela foto ou vídeo que deseja.

Caso não tenha sucesso, não se preocupe, porque hoje em dia existem tecnologias que nos ajudam a recuperar as informações, mesmo após terem sido deletadas do dispositivo e da nuvem.

Nossa recomendação é um software que pode ser descarregado no seu computador chamado EaseUs. Esta alternativa, junto com o auxílio de um cabo de dados onde irá conectar o seu telefone fará uma varredura completa de todos os arquivos, mensagens, fotos, músicas e vídeos que foram apagados do celular.

Após um tempo de análise, será capaz de entregar ao usuário um leque de informações que foram deletadas e, a partir da lista, o interessado conseguirá selecionar aquelas que de fato eram importantes e deseja recuperar. Sendo assim, em poucos e simples passos conseguirá obter de volta todas as informações que foram deletadas.

Mesmo que você nem saiba que eram importantes de fato, aqui terá acesso a esses dados de forma simples após uma varredura completa do seu celular por meio do software instalado diretamente no computador.

Recuperar Fotos E Vídeos Apagados
Recuperar Fotos E Vídeos Apagados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *