Menu fechado

Ver saldo seguro desemprego pelo Cartão Cidadão

Está precisando ver saldo seguro desemprego pelo Cartão Cidadão? Fique tranquilo! Existem diversas formas de se fazer isso e vamos explicar como elas funcionam.

O Cartão Cidadão é um acesso dado pelo Governo Federal, para todos aqueles que são beneficiários de programas sociais e trabalhistas, como o seguro desemprego e o Bolsa Família.

Para ver saldo seguro desemprego pelo Cartão Cidadão, você pode fazer uma consulta pelo site, pelo aplicativo da Caixa, por telefone ou presencialmente.

Como ver o saldo de outros benefícios?

Para ver saldo seguro desemprego pelo Cartão Cidadão, ou de qualquer outro benefício, pelo site oficial da Caixa, é só seguir o seguinte caminho.

Primeiro, vá até a aba do Cartão Cidadão no site Caixa e digite o seu número NIS (ou CPF). Depois, vá em “cadastramento de senha internet”, confirme o seu e-mail e crie uma senha de acesso ao site.

Pronto, agora é só usar o seu número do NIS/CPF junto com a senha cadastrada para checar todos os benefícios do Cartão Cidadão, de graça.

Também dá para fazer essa checagem no app da Caixa, presencialmente e por telefone, ligando para: 0800-726-0207.

Como pedir o Cartão Cidadão?

Para pedir o Cartão Cidadão, você vai ter que ligar para o número da Caixa: 0800-726-0207, ou se dirigir até uma agência presencial do banco.

Em ambos os canais, basta apresentar o número do NIS/PIS para fazer o seu cadastro. Você também vai precisar fornecer dados pessoais, como CPF e RG.

É importante lembrar que não há obrigatoriedade de ter uma conta no banco para ter um Cartão Cidadão. O benefício está disponível para todos que não são correntistas da Caixa.

Agora que você já sabe fazer o cadastro, é só ver saldo seguro desemprego pelo Cartão Cidadão usando um dos meios que citamos acima. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *