Menu fechado

Como consultar boletim de ocorrência pelo nome

No artigo de hoje vais ficar a saber como consultar boletim de ocorrência pelo nome, no nosso guia completo.

Um boletim de ocorrência é gerado pelo policial investigador que responde a um pedido de assistência no local de um acidente de carro por exemplo ou mesmo no ato do crime.

O Boletim de Ocorrência é um resumo das informações sobre o ocorrido no local, como por exemplo no local da colisão com o veículo automotor,contendo os fatos relacionados ao acidente, testemunhas e a opinião do investigador.

Mesmo que você nunca tenha sofrido um acidente de carro, provavelmente já ouviu falar em relatórios policiais. Mas, você sabe o que são esses relatórios? Como você consegue uma cópia? E se os relatórios policiais são admissíveis no tribunal?

Esses dados são importantes na condução do caso, e a melhor parte é que você também pode estar por dentro de cada passo da investigação, tudo pela internet.

Como consultar boletim de ocorrência pelo nome

Você já notou o quão importante é consultar o seu boletim de ocorrência. Mas como consultar boletim de ocorrência pelo nome, será que é possível?

Para fazer a consulta do seu boletim de ocorrência pelo nome, terás de ir a delegacia mais próxima e indicar o seu nome para fazer a consulta de um processo que você abriu.

Mas caso você não tenha disponibilidade para ir até uma delegacia. podes contar com ajuda da Delegacia Virtual, que é um serviço prestado pela Polícia Civil do seu Estado, de registro de ocorrências disponibilizado ao Cidadão via Internet, 24 horas por dia.

Seu maior objetivo é oferecer comodidade ao cidadão no registro dos tipos de ocorrência relacionados, sem a necessidade de deslocamento até uma Delegacia de Polícia.

Acompanhar Solicitação
Acompanhar Solicitação

Porém você vai ter que indicar o Número do Protocolo ou Boletim. Acesse o site pelo link:  https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/pages/acompanhar-andamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *